Market insights for winning strategies

Enquanto consultores especializados em Marketing, é com frequência que nos deparamos com empresas que não compreendem verdadeiramente as necessidades dos seus clientes e potenciais clientes e que não estão a par das tendências de mercado. Muitas vezes, isto deve-se à falta de realização de pesquisas de mercado, que fornecem insights essenciais para apoiar a tomada de decisão e guiar as empresas no caminho certo.

Por este motivo, a Squadra fornece um serviço de Market Intelligence, que contempla diferentes tipos de pesquisa:

  • Estudos Qualitativos:
    • Entrevistas em profundidade ou semi-estruturadas
    • Observação
    • Estudos de imagem
  • Estudos Quantitativos (fornecidos através de uma empresa especialista Business partner da Squadra):
    • Entrevistas com questionário pré-definido
    • Análise e segmentação de mercados
    • Análise estatística
  • Desk Research:
    • Obter insights sobre empresas, clientes, indústrias e tendências
  • Análise competitiva & Benchmarking:
    • Recolher e comparar as melhores práticas do mercado

Com o serviço Market Intelligence, procuramos ajudar os Business Leaders a:

  • Identificarem oportunidades de mercado
  • Aumentarem a capacidade de fidelização de clientes
  • Adaptarem a oferta da sua empresa às necessidades e desejos do seu público alvo
  • Melhorarem a visualização de dados, aumentando o suporte na tomada de decisão
  • Transformarem a informação em conhecimento para apoiar a ação
  • Obterem estudos com utilidade para o seu negócio e que melhorem a eficiência operacional

Através deste serviço, a Squadra procura reforçar o seu posicionamento como consultora especializada em gestão de marketing, com uma forte especialização em research.

Average Rating
5 out of 5 stars. 1 votes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *