Marketing Management Consulting

Innovation Strategy

Ver Benefícios Solicitar reunião

Estratégia de inovação vencedora

Perceção da capacidade de inovação

Desenvolvimento de novas ideias/conceitos
Potenciação da capacidade de transformação de produtos/serviços

Intervenção

01 Identificar a oportunidade

Pesquisa: analisar a conjuntura/indústria

02 Criar um conceito/ideia

Perspetiva do cliente/consumidor e ambiente competitivo; Gerar ideias e conceitos; Selecionar e materializar o conceito; Testar junto de potenciais clientes

03 Apoiar o lançamento no mercado

Action plan do novo produto/serviço; Mapa de competências necessárias e sistemas; Avaliar o sucesso e corrigir erros

Ajudamos a sua empresa a inovar com sucesso

Solicitar reunião

Caso de Sucesso - Aveleda

  • 01.
    DesafioCriar um programa de gestão de inovação que, a partir de uma “folha em branco” e de um benchmark nacional e internacional, fosse possível identificar uma shortlist de novos conceitos de vinhos ou bebidas à base de vinho.
  • 02.
    Intervenção- Criação de um grupo de trabalho interno;
    - Definição de tarefas e atividades;
    - Benchmark e seleção de novos conceitos com mais potencial no mercado;
    - Definição de shortlist;
    - Research;
    - Seleção do conceito vencedor;
    - Briefing à agência para definição de conceito e packaging.

Explore os Hábitos e Comportamentos dos seus potenciais clientes

Solicitar reunião