Fórum Squadra: Marketing, sharing the future

forum-squadra-promo

“Marketing, sharing the future !” é o tema da próxima edição do Fórum Squadra.

Com o propósito de contribuir para o aumento do conhecimento aplicado ao Marketing, numa perspetiva de criação de valor e desenvolvimento dos negócios, a Squadra organiza todos os anos uma conferência, com o objetivo de debater temas emergentes e relevantes da Gestão, Marketing e Vendas, convidando para o efeito, um conjunto de speakers especialistas, para partilharem cases studies e perspetivarem o futuro.

A realidade do mundo dos negócios está a mudar, e são as empresas mais inovadoras e com marcas mais fortes que estão a ganhar. Perante este novo contexto, como integrar o marketing tradicional com o digital? Como criar um ecossistema digital? Que empresas têm liderado e superado estes desafios? Que processos e operações conduziram? Qual a chave de sucesso para crescer através do marketing tecnológico? Qual a importância de promover uma cultura de felicidade no trabalho que facilite a performance? Todos os participantes vão conhecer as respostas a estas questões-chave, fundamentais para a gestão dos negócios com sucesso.

Segundo Rafael Cerveira Pinto, partner da Squadra: 

“Ao promover esta conferência, a Squadra tem como objetivo ajudar as organizações e os profissionais a desenvolverem mais conhecimento para atingirem a excelência no mundo dos negócios, tornando as suas empresas / marcas cada vez mais atuais e relevantes. Com o programa deste ano, vamos ter acesso a vários temas e casos de sucesso, que nos vão permitir ter respostas para às grandes questões do momento. A era digital, com as novas ferramentas de CRM e MAP´s (Marketing Application Platforms), entre outras, são uma oportunidade para transformar os negócios. Estamos num momento em que o domínio do capital humano e tecnológico se potenciam, e vai ser esta a chave fundamental para a inovação e crescimento dos negócios. A participação no Fórum Squadra é uma experiência única de formação, networking e inspiração; bem-vindos ao marketing do futuro!”

 

 

Average Rating
0 out of 5 stars. 0 votes.
My Rating:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter Squadra

Receba as últimas novidades Squadra em primeira mão.

You have successfully subscribed to the newsletter

There was an error while trying to send your request. Please try again.

Blog | Squadra will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.