Fórum Squadra: Marketing, sharing the future

forum-squadra-promo

“Marketing, sharing the future !” é o tema da próxima edição do Fórum Squadra.

Com o propósito de contribuir para o aumento do conhecimento aplicado ao Marketing, numa perspetiva de criação de valor e desenvolvimento dos negócios, a Squadra organiza todos os anos uma conferência, com o objetivo de debater temas emergentes e relevantes da Gestão, Marketing e Vendas, convidando para o efeito, um conjunto de speakers especialistas, para partilharem cases studies e perspetivarem o futuro.

A realidade do mundo dos negócios está a mudar, e são as empresas mais inovadoras e com marcas mais fortes que estão a ganhar. Perante este novo contexto, como integrar o marketing tradicional com o digital? Como criar um ecossistema digital? Que empresas têm liderado e superado estes desafios? Que processos e operações conduziram? Qual a chave de sucesso para crescer através do marketing tecnológico? Qual a importância de promover uma cultura de felicidade no trabalho que facilite a performance? Todos os participantes vão conhecer as respostas a estas questões-chave, fundamentais para a gestão dos negócios com sucesso.

Segundo Rafael Cerveira Pinto, partner da Squadra: 

“Ao promover esta conferência, a Squadra tem como objetivo ajudar as organizações e os profissionais a desenvolverem mais conhecimento para atingirem a excelência no mundo dos negócios, tornando as suas empresas / marcas cada vez mais atuais e relevantes. Com o programa deste ano, vamos ter acesso a vários temas e casos de sucesso, que nos vão permitir ter respostas para às grandes questões do momento. A era digital, com as novas ferramentas de CRM e MAP´s (Marketing Application Platforms), entre outras, são uma oportunidade para transformar os negócios. Estamos num momento em que o domínio do capital humano e tecnológico se potenciam, e vai ser esta a chave fundamental para a inovação e crescimento dos negócios. A participação no Fórum Squadra é uma experiência única de formação, networking e inspiração; bem-vindos ao marketing do futuro!”

 

 

Average Rating
0 out of 5 stars. 0 votes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *